AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Lima posta raro clique ao lado do filho e fãs se surpreendem

Lucas Lima, marido de Sandy, compartilha clique raro com o filho

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 16h17 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima - Reprodução/Instagram

Os fãs de Sandy e Lucas Lima tiveram uma bela surpresa nesta sexta-feira (26). Acostumados com a discrição do casal, eles não esperavam que o músico compartilharia uma foto ao lado de seu filho.

No entanto, Lucas escolheu uma imagem em que aparece de costas, caminhando de mãos dadas com Theo e, na legenda da publicação, fez uma declaração para o pequeno, atualmente com quatro anos de idade.

"Sou homem pra entender que posso ser parte da solução me tornando uma pessoa melhor, um pai melhor. Aliás, é o amor pelo meu filho que me faz tentar ser um cara mais justo, mais atento e mais amável e, assim, ser um exemplo pro meu filho, ajudando a formar uma pessoa mais gentil, com mais empatia e que vai deixar uma pegada mais positiva no mundo", iniciou.

Para finalizar, ele explicou que tal ato é necessário para formar um bom ser humano. "Homem pra dizer 'eu te amo', sim, mas, principalmente, pra viver esse amor, de verdade. E assim a gente vai, repovoando o mundo com gente melhor do que a gente!".

Nos comentários, os fãs expressaram a surpresa: "Aí, meu coração não aguenta", disse um deles. "Olha o Theozinho", escreveu mais um. "Um grande exemplo", elogiou outra.

FESTA TEMÁTICA
Em junho deste ano, os papais fizeram uma festa temática para o menino. Com o tema do filme 'Como Treinar O Seu Dragão', a festa, que celebrava os quatro anos de vida do menino, contou com uma mega decoração.

Sempre discretos com o filho, Sandy e Lucas não divulgaram fotos ao lado do herdeiro. 

Veja: