Amiga da apresentadora prestou apoio nas redes sociais
Luana Piovani respondeu a uma seguidora sobre o caso do vídeo em que o ex-marido, Pedro Scooby, faz o filho Dom chorar, na manhã desta segunda-feira (22).
Nas imagens, o surfista pede para que o garoto não desista de dar um mortal durante uma brincadeira.
Um dia após a polêmica, uma amiga da apresentadora deixou um comentário em uma publicação.
"Dindão, achei melhor reformular o comentário que tinha deixado. Eu quis dizer que há males que vem pra bem e que no futuro o próprio Dom vai ter maturidade o suficiente pra entender o quanto você lutou para mantê-lo são e seguro e isso é o que conta, eu acho... O amor reconhecido, amor que vc dedicou a ele. A coroa será mantida. A tua no caso", começou.
Ela prosseguiu dizendo que não enxergou más intenções no tratamento de Scooby com o garoto.
"Não vi nada extremo. Como psicóloga, não acho nada de traumatizante. Eu te acompanho, vejo sua luta, acho que o moço lá comete inúmeros erros sim, dessa vez o que eu enxerguei é que o moço, por ser um atleta de alta performance, pensa claro como um e muitas vezes treina até a exaustão... Ele deu uma puxada no Dom, mas não faltou amor em nenhum momento... eu não senti falta de amor não.. a gente as vezes exagera, mas o importante é o amor... sei lá... senti uma vontade imensa de vir te tranquilizar", finalizou.
Na sequência, Luana fez questão de responder, e disse que não viu o vídeo.
"Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o vídeo, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os folhos, aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu aqui medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata", disparou.