AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani desabafa sobre Pedro Scooby: ''Não posso apagá-lo da minha vida''

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: ''Não posso apagá-lo da minha vida''

Da Redação Publicado em 06/07/2019, às 16h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani alfinetou o ex - Reprodução/Instagram
Luana Piovani alfinetou o ex - Reprodução/Instagram

Luana Piovani respondeu, neste sábado (6), uma crítica de uma internauta em relação ao vídeo publicado por Pedro Scooby, em que os filhos aparecem dentro de um carro cantando uma música da Anitta.

“Todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a Lei da Cadeirinha e uso obrigatório?", questionou uma seguidora. 

Luana aproveitou o comentário para fazer um longo desabafo. “Amada, você está coberta de razão! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar. Não adianta. Por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria de ver os filhos?”, iniciou. 

“Eu passei o dia de ontem orando e pedindo a Deus me acalmar, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar os meus filhos e para a sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser", finalizou. 

CRÍTICAS AO EX
Na última sexta-feira (5), a moça usou as redes sociais para criticar o vídeo, publicado por Pedro Scooby, em que os filhos aparecem cantando uma música da Anitta, atual namorada do ex-marido. 

"Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma 'Palavra Cantada'. A professora falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão. Não adianta conversar, falar com a parede", declarou.