Leo Dias precisou se pronunciar após humilhar a aparência de Stênio Garcia, que fez uma harmonização facial aos 91 anos. Ele falou sobre o barraco generalizado que aconteceu no dia anterior, quando a esposa do famoso, Mari Saade, ameaçou ele e seus colegas, devido às falas polêmicas.
Para quem não viu, Leo Dias comentou no ‘Fofocalizando’ do SBT, que achou exagerada a mudança feita pelo ex-global. Isso irritou a mulher do ator, que disparou na última quarta-feira, 14: “Eu vou bater em vocês. Vou massacrar vocês. Vou sim! Vou massacrar num grau que vocês não têm noção”.
Já nesta quinta-feira, 15, o jornalista se redimiu. Ele disse que tem o direito de mostrar sua opinião: “As pessoas esperam isso da gente, que eu discorde das pessoas. Eu sou muito sincero. (…) Eu fui muito educado”.
Ele seguiu dizendo que acabou concordando com os comentários que leu sobre Stênio Garcia nas redes sociais: “Houve um exagero. Podia estar inchado? Pode tudo. Mas naquele momento pareceu exagerado. Se desinchou, tá ótimo, então não ficou exagerado”.
Em sequência, explicou o barraco que aconteceu no ao vivo do dia anterior. Leo Dias disse que, antes de Mari Saade entrar na entrevista, a famosa já conseguia falar com os apresentadores. Ou seja, antes mesmo de começar a responder às perguntas da repórter, ela já estava reclamando.
“Tava aberto o sinal dela e a gente conseguia ouvir as reclamações dela sobre os meus comentários. E eu não fiz nenhum comentário ofensivo, eu só disse que houve um exagero. Sair de nunca fazer um procedimento na vida aos 91 anos para ficar com o rosto todo esticado é muito chocante”, disse ele.
ADVOGADO SE POSICIONA
O advogado de Stênio e Mari ainda emitiu uma nota ao programa sobre o barraco: “Mari Saade reagiu de forma reativa mas proporcional aos comentários feitos a ela e seu marido Stênio Garcia feitos no programa ‘Fofocalizando’. O casal estava extremamente cansado de uma viagem e, por cordialidade aos fãs, aceitaram participar do programa uma vez que eles não possuem interesse em dar prosseguimento no assunto. E com intuito de apaziguar os ânimos alvoroçados da internet, serve a pedir desculpa a audiência que tanto carinho tanto demonstrou aos artistas aqui citados (…)”.