O comediante destacou que algumas brincadeiras não devem ser feitas
Leandro Hassum resolveu comentar a respeito da sua perda de peso. O comediante usou as redes sociais para discutir a respeito da obesidade e contar detalhes a respeito da sua antiga vida.
Na tarde desta segunda-feira (8), o humorista compartilhou uma montagem, na qual o seu antigo eu abraça o visual atual do ator.
Na legenda da publicação, aproveitou para abrir o coração: "Esse corpo da esquerda nunca foi podre. Nem o outro. Possuo ,assim como muitos Brasileiros uma doença crônica chamada Obesidade e me trato. Não é fácil. Você que também sofre dessa doença merece respeito", começou.
Logo em seguida, o moreno fez uma crítica ao 'Porta dos Fundos', que está sendo acusado de gordofobia depois de uma piada a respeito da obesidade. Para Hassum, mesmo sendo a favor do bom-humor, acredita que há brincadeiras que não se fazem.
"Estou sempre do lado da boa piada, até piada de gordo. Fiz muitas e ainda faço. Porém chamar um gordo de “corpo podre” nesse momento ,que se fala em igualdade e espalhar o bem é um desserviço.Poderia colocar aqui vários ##### mas não farei", assegurou.
Para concluir, pediu que os colegas humoristas tomem cuidado com o tipo de piadas que estão fazendo a respeito de pessoas que sofrem com a obesidade.
"Só gostaria de dizer que uma piada não pode ficar acima de um balde de lágrimas. Só se forem lágrimas de alegria. Um abraço respeitoso e carinhoso para meus colegas que reconheço o talento e qualidade mas...erraram na mão. De coração amo vocês mesmo... morro de rir. Vocês merecem todo sucesso que tem. São batalhadores ,inteligentes e atuais. Por isso me espantou um piada tão velha", finalizou.