Ator contou os perrengues que o casal passou ao trabalhar durante o isolamento social
Lázaro Ramos revelou, durante uma entrevista para o programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, no GNT, que a quarentena quase colocou fim ao seu casamento com Taís Araujo.
Durante o bate papo com Ingrid Guimarães, apresentadora da atração, o ator explicou que o fato de trabalharem juntos em casa foi uma situação bem estressante.
“A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, contou.
Além de ter que cuidar dos dois filhos, eles ainda produziram a série ‘Amor & Sorte’, da Globo: “Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. A gente passou por isso”, relembrou.
A atração, que deverá ir ao ar na emissora nos próximos meses, fez com que ele e Taís dessem tudo de si. Apesar de tudo, o famoso tirou uma lição do perrengue.
"Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãosinho de vez em quando... Agora não largo mais", brincou o ator.