Juliana Paiva ficou nacionalmente conhecida por ter vivido Fatinha em 'Malhação'
Juliana Paiva surpreendeu os internautas ao aparecer com uma mudança em suas madeixas para viver uma nova personagem. A atriz atiçou a curiosidade dos fãs e os relembrou sobre a época de Fatinha, na 'Malhação' exibida em 2012.
"Vem novidade por aí! Mais uma mudança de visual provocando uma nova visão sobre mim e dando formato a uma nova vida para a arte! Nunca estive tão loira! E aí, gostaram dessa nova versão? Qual será a personalidade dessa nova personagem? Façam suas apostas!", disse ela.
A atriz saiu do castanho-claro para um loiro quase platinado. "Nossa, tá belíssima", elogiou Tatá Werneck. "Me veio a Fatinha na cabeça na hora. Ficou linda!", admirou uma fã. "Fatinha 2.0. Amei!", brincou uma segunda. "Ju será sempre a eterna Fatinha", escreveu uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
Ela, que foi dispensada da Globo, assinou um contrato por obra e fará uma jovem drogada e criminosa em 'A Vovó Sumiu', que substituirá 'Fuzuê', em março do ano que vem. Na história escrita por Daniel Ortiz, Juliana será Electra. As informações são do Notícias da TV.
A personagem é uma das netas de Frida (Arlete Salles), a avó que dá nome à trama. Após a morte repentina do pai, Electra desenvolverá um comportamento ansioso e quando adulta, passará a ser usuária de drogas, como uma forma de aliviar os seus traumas.
Neste mesmo sentido, Electra namora um frequentador de raves e passa a gastar o dinheiro da avó com o vício, que é tão grave que também a leva a estourar o limite do cartão de crédito e vender os objetos da casa.
Frida tenta por diversas vezes internar a neta em uma clínica de reabilitação, sem sucesso. Electra acordará em um hotel ao lado do namorado ensanguentado e esfaqueado. Desesperada, ela chamará a polícia.
O Notícias da TV adianta que o rapaz será levado ao hospital e até sobrevive, mas Electra acabará acusada de ter tentado matá-lo, já que suas impressões digitais estão na faca encontrada naquele quarto, no dia do atentado contra a vida dele.
O pior de tudo é que as testemunhas alegam que houve uma briga entre o casal e sem conseguir se lembrar daquela noite, Electra será condenada a seis anos de prisão. Frida infelizmente acaba acreditando que a neta matou o namorado sob efeitos de drogas.