AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jornalista faz revelação sobre morte de Gugu Liberato e opina

Felipeh Campos apresentou uma controvérsia sobre Gugu Liberato ter falecido ao consertar ar-condicionado

Da Redação Publicado em 29/11/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato - Foto: Reprodução/Arquivo
Gugu Liberato - Foto: Reprodução/Arquivo

Felipeh Campos fez algumas revelações sobre a morte de Gugu Liberato e o conteúdo foi divulgado com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo ela, o jornalista declarou que ainda existem especulações a respeito do assunto.

“Eu vou te falar uma coisa, eu fui um dos primeiros a saber do caso. Um grande amigo dele [do Gugu], que é meu amigo também, me ligou e falou: ‘Gugu morreu’. Aí você pensa que ele teve um infarto, né? E aí ele me disse o seguinte: ‘Não, ele caiu de uma altura de quase cinco metros, bateu a cabeça, foi pro pronto-socorro e morreu’. Existe uma controvérsia, essa história de que ele morreu no hospital, na real, só quem sabe é quem estava lá”, disse ele. 

Quando questionado se Gugu morreu ao tentar consertar um ar-condicionado, mesmo morando em um condomínio de luxo nos Estados Unidos, Felipeh traz um detalhe: “Tem uma história que todo mundo comenta, que é a de que ele subiu no sótão pra ver se achava droga do filho. Isso todo mundo comenta, não sou só eu. Inclusive, me ligaram falando que iam me processar. Todos comentam, isso nunca foi comprovado, oficializado, mas sempre ficou no âmbito da fofoca”.

“Agora, se você mora numa casa que vale não sei quantos milhões, dentro de um condomínio de altíssimo luxo, você vai subir pra arrumar o seu ar-condicionado? É confuso, eu acho que foi uma história extremamente macabra. Sabe? E dividiu a família ali, com requinte de muita crueldade. Crueldade inclusive o que fizeram com o próprio Gugu depois de morto, que sambaram em cima. A própria família foi lá e sambou em cima do túmulo dele. Isso me deixa muito chateado, ver que o cara que representava o Brasil se tornar uma grande vítima sacanagem", acrescentou.

MORTE

Gugu Liberato faleceu em 2019, aos 60 anos, depois de sofrer uma queda na casa em vivia com a esposa e os filhos. Marcelo Rodrigues, amigo da família e ex-integrante do grupo musical Dominó, foi uma das primeiras pessoas a serem acionadas quando tudo aconteceu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!