Anderson Junior Hentges, jornalista da Globo, não resistiu aos graves ferimentos
O jornalista Anderson Junior Hentges foi vítima de um trágico acidente de carro em Sinop (MT), durante a madrugada deste sábado (28). O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 28 anos. Ele atuava como repórter da TV Centro América, emissora afiliada da TV Globo no Mato Grosso, há pouco mais de um ano.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz bateu o veículo no barranco de uma obra e ficou preso entre as ferragens. Ele estava acompanhado de quatro pessoas – que foram levadas às pressas ao hospital mais próximo.
A TV Centro América emitiu um comunicado lamentando a perda do funcionário. “Profissional maravilhoso e ser humano incrível, sempre se destacou pela qualidade das produções, encarava os desafios da reportagem com disposição e competência”, começaram dizendo.
Eles completaram: “A cada material veiculado, seja regional ou nacional, demonstrava o prazer de realizar o sonho de ser jornalista. Por onde passava, criava laços de amizade com seu jeito descontraído e respeitoso. Conquistou amigos e admiradores. Anderson Hentges deixará saudade em nossos corações”.
As autoridades afirmaram que será realizada uma investigação para descobrir se o local do acidente estava devidamente sinalizado quanto aos riscos de acidente. Confira a publicação completa da emissora:
Ver essa foto no Instagram