Michelle Bolsonaro e o médico do presidente negaram que ele tenha sido hospitalizado
Jair Bolsonaro (PL) sentiu fortes dores abdominais e deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF), na noite da última quinta-feira (17).
Fontes do do Gabinete de Segurança Institucional disseram para o Estadão/Broadcast Político que o presidente está realizando exames. A equipe médica ainda avalia a necessidade de uma nova cirurgia.
No Instagram, no entanto, a primeira-dama Michelle Bolsonaronegou que o marido tenha sido atendido no Hospital e criticou a reportagem do Estadão.
Ao UOL, o médico cirurgião de Bolsonaro, Antônio Macedo, disse que não tinha conhecimento das dores do ex-militar. "Não falaram comigo", afirmou.
Além disso, auxiliares do presidente também afirmaram que ele está se recuperando de feridas nas pernas decorrentes de um quadro de erisipela. A expectativa é que, em breve, ele retome os compromissos oficiais.
Vale lembrar que, desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições 2022, Bolsonaro está recluso e apareceu publicamente somente duas vezes.