Presidente foi hospitalizado após suspeita de obstrução intestinal
O presidente Jair Bolsonaro(PL) foi internado na madrugada desta segunda-feira (3) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), após suspeita de obstrução intestinal. Ele será submetido a exames para um diagnóstico mais preciso.
A informação foi confirmada ao portal UOL pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que cuida do chefe de Estado deste a facada que ele levou no abdômen em 2018. O profissional de saúde está viajando e deve desembarcar na capital paulista na tarde de hoje para acompanhar o caso.
"Ele fará tomografia e mais exames para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores", afirmou Macedo.
Desde o atentado em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro já foi internado por cinco vezes. A última delas foi em julho passado, quando precisou tratar de um quadro de suboclusão intestinal e ficou hospitalizado por quatro dias, sem a necessidade de passar por uma cirurgia.
Vale lembrar que o militar esteve de férias em Santa Catarina desde a última segunda-feira (27) e registrou diversos momentos da viagem em suas redes sociais.