Ingrid Guimarães contou que ficou anos sem falar com o amigo e humorista
Ingrid Guimarães relembrou a sua amizade com Paulo Gustavo, em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O humorista faleceu em maio de 2021, devido à complicações da Covid-19.
Na ocasião, ela revelou que teve um desentendimento com o ator por conta das datas de lançamento dos filmes que produziram e protagonizaram. Os longas seriam destribuidos na mesma data, o que fez com que eles ficassem anos sem se falar, devido a uma intensa mágoa.
“Ficou uma briga de data, de trabalho. E aconteceu aquilo que é chato, rolou uma ‘fofocaiada’ e ele disse que não queria falar [sobre o assunto]. E não teve aquela conversa, [porque] ele não gostava de conflito. Era uma angústia horrorosa, eu sentia muita saudade dele”, disse ela.
Segundo a atriz, a iniciativa da reconciliação partiu de Paulo, que a convidou para beberem juntos e conversarem sobre o assunto. “Depois que ele morreu, passei um mês chorando pelos anos que deixei de conviver. Mas fiquei feliz por ter feito as pazes”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Ela também abriu o coração sobre um momento traumático de sua carreira em entrevista ao ‘Desculpa Alguma Coisa. Ingrid sofreu um aborto espontâneo durante as gravações do filme ‘Loucas para Casar’ (2014) – ao que chegou a se culpar pelo excesso de trabalho na época.
“Eu perdi um bebê no meio de um filme. Foi no Loucas para Casar. Tanto que eu não consegui nem fazer o 2, porque tem uma lembrança para mim muito forte. Eu estava grávida, o diretor sabia, e ninguém mais”, contou.
“Tinha que fazer cenas em que ficava pendurada. Fiquei tentando me poupar. Mas [a perda] não teve nada a ver com eu ter trabalhado muito, perdi por má-formação. Mas até você se convencer disso, você se culpa o tempo inteiro. Eu estava no auge, tinha conseguido meu sonho, que era fazer protagonista de cinema. Então eu não queria parar”, finalizou.