Graciele Lacerda refletiu após ter sido envolvida em um imbróglio familiar
Graciele Lacerda revelou ter medo do que a espera neste novo ano. A noiva de Zezé Di Camargo decidiu abrir o seu coração por meio de uma postagem nas redes sociais e afirmou que se sente aflita sobre a chegada deste novo ciclo.
“Tô aqui pensativa. Será que só eu quando vai acabando o ano fica pensando? Me dá um medo. Toda vez que vai virar o ano me dá uma angústia. O que será que está por vir? Minha mãe foi embora e eu fiquei assim”, disse ela.
“Eu tenho essas coisas comigo, de ficar pensativa. Porque a gente tem aquilo de se agarrar ao novo ano para realizar sonhos, é uma nova oportunidade e a gente se apega a isso”, continuou. Em seguida, refletiu sobre os conflitos familiares.
“Fico pensando o final do ano passado, no que eu pensei para esse ano todo, que foi muito difícil e que tenho muita gratidão a Deus. Foi um ano de muito aprendizado, de choque de realidade, me fez acordar. Eu nunca tinha passado por várias coisas que passei nesse ano e eu tô muito mais pensativa agora", garantiu.
Ressaltou que está se apegando à espiritualidade: "A gente nunca imagina passar [por essas situações] e te faz parar pra pensar, refletir, diante do que está por vir. Mas uma coisa eu posso falar com certeza: a minha fé está muito mais forte. Eu tive tantas respostas de Deus, sempre fui uma mulher de fé”.
Ver essa foto no Instagram
Lacerda contou ter recebido ameaças de Amabylle Eiroa, a nora de Zezé Di Camargo, após a polêmica do perfil fake. A influenciadora digital e noiva do cantor revelou o motivo de ter entrado com o processo criminal contra a esposa do filho do sertanejo, Igor.
"Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não tem noção do acontece por trás disso aqui. Tem um inquérito policial sobre isso rolando", escreveu Graciele em um comentário público feito nas redes sociais.