AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Glória Maria posta foto com as filhas e faz desabafo em seu Instagram

Após postar foto com as filhas, jornalista Glória Maria faz desabafo

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 09h46 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria - Reprodução/Instagram
Gloria Maria - Reprodução/Instagram

Glória Maria foi sincerona em seu Instagram, nesta terça-feira (30). A jornalista está aproveitando as férias na Europa ao lado das filhas, Laura e Maria, e postou um registro das três deitadas em uma lancha.

"Assim é lindo né? Mas tem o lado 'B'", começou o desabafo.

"Brigam! Enjoam no barco! Disputam a mamãe! Ciúme! Reclamam do calor excessivo! Do vento forte! Da saudade das amigas que ficaram no Brasil! Não gostam de acordar cedo! Mas não querem que as férias terminem! Como uma mãe solteira administra tudo isso?", disse ela.

Em seguida, ela continuou: "Num barco com elas que nadam que nem peixinhos, e eu não sei nadar. Sempre tentando aprender a viver, mas não é fácil. Lembra que este espaço é da Glória Maria Real. Aqui não tem mundo maravilhoso ou mentiras!! Só vida de verdade!"

Nos comentários, os fãs a elogiaram por sua postura tão sincera. "Disse tudo, por mais que exista o lado 'B', não vivemos sem elas", disse uma. "Por isso você é tão maravilhosa! Obrigada por essa mensagem!", escreveu outra. "Assim é a vida de toda mamãe dedicada!", disparou uma última.

Confira a foto: