AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo deve apostar em nova integrante para apresentar o 'Se Joga', diz colunista

Programa 'Se Joga' deve ganhar novo integrante no elenco

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Se Joga' completa quatro meses no próximo dia 30 - Artur Meninea/Gshow
'Se Joga' completa quatro meses no próximo dia 30 - Artur Meninea/Gshow

A Rede Globo está pensando em aumentar o elenco do 'Se Joga' para tentar salvar os números de audiência do programa. Pelo menos é o que garante o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, em nota divulgada nesta terça-feira (28). 

Isso porque a emissora carioca não pensa em desistir da atração vespertina, que completa quatro meses na próxima quinta-feira (30), e apostará em correções e novas experiências. 

Uma delas é a possibilidade de Dani Calabresa entrar para o time de apresentadores, que já conta com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. 

Vale lembrar que Dani não está mais no 'Zorra' e há uma dúvida sobre sua participação na 'Escolinha do Professor Raimundo'. 

ROMANCE

Dani Calabresa tem um novo amor! Depois de permanecer dois anos sem um relacionamento sério, a humorista, de 38 anos, está namorando o publicitário Richard J. Neuman. 

A confirmação do relacionamento se deu por meio das redes sociais do paulista, que resolveu publicar um clique para exaltar a figura da namorada. 

"Resumindo: Namorem pessoas que te façam surpresas e que façam você se sentir especial. Não tem sensação igual. Love", escreveu.