Influenciadora decidiu receber Mari Gonzalez, do 'BBB20' com confraternização
Gabriela Pugliesi perdeu diversos contratos após daer uma festa em sua casa na noite do último sábado (25), em meio à pandmeia de coronavírus.
Diversas marcas afirmaram que interromperam contratos com a influenciadora na manhã desta segunda-feira (27). Dentre elas, Desinchá, Hope, Rappi, Liv Up, Mais Pura entre outras.
Em comunicados oficiais, as companhias afirmaram não compactuar com a atitude de Gabriela. Confira alguns:
Liv Up
"A Liv Up tem seguido, desde o início, todas as recomendações e cuidados da OMS [Organização Mundial da Saúde] em relação à Covid-19. Adotamos uma série de cuidados com nosso time, clientes e parceiros, e recomendamos a quem pode que continue em casa e evite aglomerações. Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar."
Rappi
"Rappi apoia todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 e não concorda com qualquer irresponsabilidade nesse sentido, por isso resolvemos encerrar a parceria. Reforçamos também que incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus."
Mais Pura
"Nos inteiramos de toda a situação e resolvemos suspender a parceria com a influenciadora. Ressaltamos qe não concordamos de forma alguma com o que houve e deixamos claro que sempre seguimos todas as recomendações da OMS no combate ao Covid-19."