AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo casal?

Filho de Carol Nakamura e Érika Januza estão vivendo romance, diz colunista

Filho de Nakamura e Érika Januza estariam se conhecendo melhor

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza está conhecendo melhor o filho mais velho de Carol Nakamura - Instagram/ @erikajanuza
Erika Januza está conhecendo melhor o filho mais velho de Carol Nakamura - Instagram/ @erikajanuza

Juan, filho mais velho de Carol Nakamura, e Érika Januza estariam se conhecendo melhor. Pelo menos é o que disse a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em matéria publicada nesta sexta-feira (13).

O jovem de 20 anos, que é grafiteiro, ainda não está namorando a atriz. Procurada pela coluna, Nakamura afirmou que não estava sabendo de nada: "Juan é muito discreto".

Januza, no ar na novela ‘Amor de Mãe’, completará 35 anos de idade em maio. Na trama de Manuela Dias ela interpreta a atleta Marina, que vive um relacionamento conturbado com Ryan (Thiago Martins).

ADOÇÃO

Ano passado, a ex-bailarina do Faustão emocionou todos ao adotar, junto do noivo, o pequeno Guilherme, de 9 anos. Eles se conheceram em um lixão onde ela faz trabalho voluntário.

“Ano que vem a vida dele vai mudar, vai à escola, fazer esporte. Ele disse que quer ser veterinário, e se depender de mim vai ser... Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece”, declarou ela.

Guilherme Leonel também compartilhou uma foto com Wallace nas redes sociais e ainda se declarou para o filho.

“É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo, e nem escute um choro diário pelas madrugadas adentro. Ele não pergunta tanto quanto as outras crianças, e nem reclama de nada... Ele come todas as comidas, toma banho de água fria, se maravilha com tudo, e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado! Não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu”, escreveu.