AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa mostra fotos de banho na cachoeira 

Jovem aproveitou as altas temperaturas para se lavar na natureza

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo - Instagram/ @giuliacosta
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo - Instagram/ @giuliacosta

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, decidiu compartilhar uma série de cliques que fez ao pé de uma cachoeira, em meio à natureza.

Na última quarta-feira (23), ela posou de biquíni laranja e deixou cinco cliques para seus seguidores no Instagram: “Lavando a alma”, legendou a herdeira de Marcos Paulo.

A jovem de 20 ainda ganhou diversos elogios nos comentários da publicação. “Que bela mulher, você é charmosa demais”, disse um deles.

“Até daqui eu sinto a paz e a energia desse lugar. Tu é muita musa!”, exaltou outra. “Pintada por Da Vinci e esculpida por Michelangelo. Que mulher”, destacou o último.

(Fotos: Instagram/ @giuliacosta)

FAMÍLIA UNIDA

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e juntos são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como anda a vida íntima do casal no isolamento social. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram que no início precisaram fazer algumas adaptações.

"Reduziu muito porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".