''Estar acostumada não significa que não dói'', completou a jovem
Kamily Zor foi às redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua relação com o pai, Fernando Zor.
Isso porque, recentemente, a mãe da jovem contou que o sertanejo "sempre foi ausente na paternidade". Por conta da repercussão, ela decidiu falar sobre o assunto em seu Instagram.
"Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam", iniciou ela.
A jovem comentou sobre o termo que a mãe usou: ausência paterna. "A respeito do que a minha mãe se pronunciou, quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos."
Para finalizar, Kamily contou que "está acostumada" com a relação que tem com Fernando, mas, mesmo assim, ainda é uma situação delicada.
"Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida", concluiu.