Fernanda Rodrigues revelou que não conversa com o próprio pai há mais de 30 anos. A atriz disse que os dois romperam relações após ela incentivar a mãe a se separar. O desabafo foi feito em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’.
“Eu nunca falo [dele]. Quando eu tinha 13 anos, minha mãe se separou porque eu falei para ela (…). Ela via que ele viajava muito, nunca estava presente, quando ele chegava, eu ficava doida para ele ir embora? e eu falei. No dia seguinte, ela se separou. Foi libertador, para nós [ela e a mãe] e para ele. Ele sumiu no mundo. Tive poucos contatos, eu encontrei ele umas quatro vezes, cinco”, disse ela.
ANDRÉ MARQUES
Rodrigues foi traída por André Marques quando tinha apenas 16 anos, em 1995. Na época, eles estavam juntos e se conheceram durante os bastidores de ‘Malhação’. Porém, a atriz descobriu a infidelidade de um jeito bastante inusitado: pela televisão.
“Isso foi um fenômeno. Contei isso no Que História é Essa Porchat? Essa história é muito antiga. Eu e o André Marques já namoramos na época da Malhação. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava”.
“Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária: ‘Ah, eu to te vendo. Olha, que legal to vendo você’. Depois gravei outra mensagem: “Olha, uma moça, você está chegando na moça? Tá dando em cima da moça?”. Aí foi isso, chegou uma hora que falei “Você está beijando a moça. Seu safado”. Foram umas 40 mensagens gritando com ele. Eu assisti minha traição ao vivo no Band Folia. Ninguém teve esse privilégio de assistir a traição ao vivo”, acrescentou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA