''Se esse foi o cachê oferecido, pensem no quanto eles estão faturando'', declarou o influenciador digital
Felipe Neto não aceitou o valor de R$ 200 mil para realizar um sorteio de carro nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (12), o influenciador digital usou o Twitter oficial para explicar o motivo.
"Me ofereceram 200 mil reais pra fazer um post de sorteio de carro no Instagram. Só queria que vocês soubessem a que patamar de valores isso já chegou. E absolutamente nada é feito", escreveu.
O Youtuber aproveitou para compartilhar com os seguidores uma reflexão sobre o lucro que envolvem os sorteios virtuais.
"Se esse foi o cachê o que me ofereceram, pensem no quanto eles estão faturando. Obviamente, neguei", concluiu.
TRANSFOBIA
Marília Mendonça acabou se tornando alvo de críticas, depois que realizou alguns comentários sobre a comunidade LGBTQI+ durante a sua live musical, apresentada no último sábado (8).
Na ocasião, a cantora e os membros da sua banda se divertiram ao contar uma história de um colega em comum, que foi para uma boate LGBTQI+ e se relacionou com algumas pessoas no local.
Depois das declarações, o youtuber Felipe Neto usou as redes sociais, no domingo (9), para falar a respeito de transfobia. Sem mencionar o nome da famosa, o influenciador destacou que mulheres trans são mulheres.
“Mulher trans é mulher. Pegar mulher trans não te faz gay. Pegar mulher trans não é engraçado. Achar isso engraçado é transfóbico. Se você não sabe disso em 2020, você precisa sair da bolha hétero e conversar com mais gente”, tweetou o moreno.
Vale lembrar que depois das críticas, Marília surgiu na web para se desculpar pelas declarações. "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", assegurou ela no Twiiter.