AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inusitado

Faustão surpreende ao beijar esposa, Luciana Cardoso, durante o 'Domingão'

Apresentador Faustão beijou a esposa pela primeira vez diante das câmeras

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 07h39 - Atualizado às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão e Luciana Cardoso são casados há 17 anos - TV Globo
Faustão e Luciana Cardoso são casados há 17 anos - TV Globo

Fausto Silva sempre reserva bons momentos para seu público ao apresentar o 'Domingão'. Não foi diferente na noite de domingo (24), quando ele surpreendeu os telespectadores ao dar um verdadeiro beijão em sua esposa, a produtora Luciana Cardoso. 

O episódio aconteceu quando ela foi o entrevistar nos bastidores do programa para falar sobre as camisetas que Faustão tem usado e que geram comentários entre os internautas. 

"Você já usou várias coisas durante esses 30 anos. Como é que você foi para essa onda da camiseta?", questionou Luciana. 

"Vocês vão saber daqui a pouco porque agora vocês vão saber o que é um beijo técnico", disse o apresentador, que logo em seguida deu um beijão na esposa, que ficou visivelmente envergonhada. 

No palco da atração, Faustão agitou mais ainda o público. "Quis aprontar comigo e deu nisso. Ela queria me matar depois. Ficou da cor da blusa. Essa maluca aí é amiga de todo mundo aqui, folgada", brincou. 

Na web, os internautas não deixaram de reagir ao momento. "Lendário", disse um. "Até o Faustão tá beijando e nós na seca", falou outro. "Faustão tascou o beijão", comentou um último.