AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VIDA PESSOAL

Fátima Bernardes desabafa sobre síndrome do ninho vazio após filha deixar sua casa

Fátima Bernardes é mãe dos trigêmeos Beatriz, Vinicius e Laura, de 25 anos

Da Redação Publicado em 22/10/2023, às 17h00 - Atualizado em 23/10/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e os filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e os filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes está se sentindo sozinha agora que uma de suas filhas, Beatriz, de 25 anos, passou a morar sozinha, no Rio de Janeiro, após viver na mesma casa com a mãe e os irmãos. Em entrevista à Quem, a jornalista falou sobre o assunto. 

"Eu não imaginava o quanto era difícil a síndrome do ninho vazio. Dois filhos estão morando fora, na França, e a minha Bia, que morava comigo no Rio, decidiu morar sozinha também. Ela se mudou recentemente. Não é fácil. Hoje entendo muitas mulheres que entrevistei ao longo da minha carreira. Minha casa é grande, não sei como vai ser, mas vou me adaptar", disse ela.

"Gosto de ficar comigo mesma, mas o tempo todo, só agora vamos ver. Quando a Bia morava comigo, eu me preocupava muito em voltar para o Rio para ela não almoçar tantos dias sozinha. Agora ela almoça sozinha por escolha. Eu também fico mais livre para passar mais tempo em Brasília e Recife [onde mora Túlio Gadelha, seu namorado]", continuou. 

DIVÓRCIO

Bernardes afirma não compreender o motivo pelo qual o fim do seu casamento com William Bonner, em 2016, causa tanto questionamento até os dias atuais. Também em entrevista à Quem, ela comentou sobre as pessoas que diziam não acreditar mais no amor devido ao término.

"Não entendo o motivo. A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado… Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor", conta. Os dois dividiam a bancada do 'Jornal Nacional' e eram colegas de profissão.

"Cheguei muito cedo à TV, aos 25 anos. Um ano depois já estava apresentando. Não acho que abri mão de nada porque meu sonho era estar ali. Depois me casei com William e como tínhamos a mesma profissão, havia uma compreensão e entrega profissional mútua".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!