AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REFLEXÃO

Fátima Bernardes aponta principal legado do 'The Voice Brasil'

Fátima Bernardes definiu o 'The Voice Brasil' como um marco em sua carreira de apresentadora

Da Redação Publicado em 27/11/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Foto: Divulgação
Fátima Bernardes - Foto: Divulgação

Começou a contagem regressiva para os técnicos viraram as carreiras e permitirem o público conhecer novos talentos na música. É que na próxima terça-feira (28), estreia a última temporada do 'The Voice Brasil'. 

Em entrevista ao Gshow, a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre o assunto: “É impressionante como tem gente nesse país que canta bem. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas”.

O programa estava no comando de Fátima há pouco mais de um ano e não será renovado. Ela também refletiu sobre o significado deste trabalho em sua carreira. “Para mim, foi a possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O ‘Encontro’ foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o ‘The Voice’, não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o ‘Voice’ é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos”, disse.

Expectativas para a última temporada: "Minha expectativa é entregar um programa lindo, com ainda mais sonhos e com mais histórias maravilhosas, daquelas que fazem as pessoas se emocionarem em casa. Estamos preparando algo muito bonito. Nós acabamos de gravar as Audições às Cegas e é impressionante como tem gente nesse país que canta bem. Eu fico olhando o papel dos técnicos e é difícil rejeitar alguma voz, porque elas são realmente incríveis. Precisa ser bem criterioso para cada um escolher seu time. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas".

LEGADO

Por fim, falou sobre a mensagem que o programa deixa para as futuras gerações. "Acredito que a mensagem que fica do programa é de que vale a pena sonhar, correr atrás do que você deseja e que sua vida pode mudar a partir de uma decisão sua. Simplesmente o fato de ir até aquele palco, subir e se apresentar já é muito transformador. Eu vi pessoas que diziam que já estavam felizes só por terem pisado ali, porque era o sonho de uma avó, avô, pai ou mãe. São tantas emoções envolvidas, que eu acho que isso fica", concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!