Ex-Dominó nega ter tido relações sexuais com Gugu Liberato e se revolta após boato espalhado por jornalista
Ex-colunista de Sonia Abrão, o jornalista Felipeh Campos surpreendeu ao dar detalhes de mais uma história envolvendo Gugu Liberato. É que durante um podcast, ele revelou que um ex-integrante do grupo Dominó está revoltado e prometeu tomar medidas judiciais após um boato de que ele teria transado com o apresentador.
“Nós sabemos que Kaká Siqueira, grande radialista, locutor e apresentador, tem o programa dele agora na Rádio Capital. Ele está fazendo o maior sucesso! Está rolando uma polêmica grande em relação a explanação que o Kaká fez em cima do Caso Gugu Liberato. Só que deu um xabu nessa história e talvez ele fique sabendo através daqui”, começou Felipeh Campos.
Em seguida, ele revelou que Ítalo Coutinho, que recentemente esteve em 'A Grande Conquista', foi o alvo da fofoca. Vendo sua vida mudar de cabeça para baixo e recebendo dezenas de mensagens e ligações por conta da fake news, ele está disposto a abrir um processo na Justiça.
“Acontece o seguinte, Kaká fez uma declaração que o Gugu transava com os meninos do Dominó. Ele simplesmente falou isso! Está gravado, na imprensa e isso está sendo replicado absurdamente. Ítalo Coutinho, que inclusive participou do A Grande Conquista nós sabemos que ele é um ex-Dominó. Ele fez parte do Dominó e ele me disse que vai processar o Kaká Siqueira, porque ele nunca transou com o Gugu”, continuou Campos.
“Ele nunca teve nenhum caso com Gugu. Disse que o Kaká Siqueira vai ser processado por isso. Ele me falou: ‘Muita gente me ligou, muita gente distribuindo isso e a minha imagem está sendo afetada. Porque quer ou não eu sou um ex-Dominó, então assim, muita gente ali ao redor já falando a respeito e infelizmente vou ter que tomar essa atitude. Vou processar!’. Segundo ele vai processar o Kaká, a Rádio Capital e mais responsáveis por toda aquela história que aconteceu no programa", finalizou o jornalista.
Ver essa foto no Instagram