Débora Brasil, ex-dançarina do É o Tchan, revela depressão e síndrome do pânico
A primeira morena do 'É o Tchan', Débora Brasil, concedeu uma entrevista ao Domingo Show, exibido neste domingo (22) pela Record TV. No programa, ela disse que sofreu após deixar o grupo.
"Eu não tinha forças. Eu entrei na depressão tão profunda que eu não tomava banho, não escovava os dentes, não me alimentava, não reconhecia as pessoas que estavam me visitando e não falava", afirmou ela.
Atualmente missionária, Débora contou que a saída do É o Tchan trouxe consequências emocionais.
"Foi depois de um tempo que o contrato já estava para acabar. Eles resolveram colocar outras pessoas. Teve a rescisão do contrato. Eu sai e comecei minha caminhada como carreira solo. Foi quando eu tive a depressão”.
Ela garantiu que só conseguiu se recuperar com a ajuda da religião e ainda compartilhou uma vivência sobrenatural que serviu para aumentar a sua fé.
"Ninguém entendia o que tinha acontecido e eu não tinha forças para sair daquela situação. Vinha na minha mente 'Só o verdadeiro amor salva' e eu passei um tempo pensando o que era esse verdadeiro amor. Aceitei Jesus pelo telefone, em uma oração. Eu tenho certeza absoluta que se eu não tivesse entregue minha vida a Jesus naquele momento, eu não estaria aqui".