AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Programação

Desfile de Natal gratuito acontece neste domingo em São Paulo (SP)

Parada de Natal Kopenhagen será realizada na tradicional Rua Oscar Freire, em São Paulo (SP)

Redação Publicado em 08/12/2023, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papai Noel será uma das atrações da Parada de Natal - Divulgação
Papai Noel será uma das atrações da Parada de Natal - Divulgação

Pocket Show de malabares e acrobacias, coral, contação de histórias, chegada do Papai Noel em dois desfiles de Natal com um elenco de dezenas de bailarinos, além de um carro alegórico iluminado que vai levar para as ruas a atmosfera mágica do Natal, repleta de ludicidade, alegria e celebração. Tudo na Rua Oscar Freire, uma das mais tradicionais da capital paulista, e sem custo algum para quem for assistir.

A Parada de Natal Kopenhagen vai ter abertura às 10h do próximo domingo (10), com o primeiro desfile acontecendo às 14h30. Na parte da tarde, o evento segue com muita atividade para as famílias, principalmente para a criançada e, claro, muito chocolate.

FAMOSOS

Às 18h, o ator da TV Globo Romulo Estrela chega para dar início à agenda noturna da Parada, justamente com a atriz Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, que chega logo após, às 18h30. Eles devem participar do desfile noturno, cujo início está marcado para começar às 19h30.

Ambos estarão em um carro alegórico todo iluminado, com centenas de balões com luzes e fantasias que acendem conforme o movimento dos bailarinos, além de um show de luzes que promete encantar e envolver todos os presentes. Conforme os organizadores, a previsão é que as festividades se encerrem às 20h30.

A Parada vai contar ainda com vários espaços instagramáveis, como, por exemplo: um globo de neve gigante e uma árvore feita de presentes iluminados. As crianças vão poder tirar foto com o Papai Noel, levando as suas cartinhas de Natal.

CELEBRAÇÃO

parada de natal
Parada de Natal de 2019. (Crédito: Divulgação)

A expectativa é levar mais de 60 mil pessoas às ruas no decorrer do dia. Esta é a segunda iniciativa da Kopenhagen nesse estilo, pois em 2019 a marca levou mais de 40 mil pessoas ao mesmo local para assistir à primeira parada de Natal deles.

“Estamos comemorando 95 anos e queremos celebrar esse momento com o que há de mais genuíno na nossa marca que é a conexão especial que temos com os nossos consumidores. O que estamos preparando para o próximo dia 10/12 nunca foi visto no Brasil”, afirma Maricy Gattai Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!