Bolsonaro critica 'Bruna Surfistinha' e Deborah Secco se pronuncia: ''Triste e chocada''
Jair Bolsonaro fez uma declaração polêmica na última quinta-feira (18). Segundo ele, não é possível "admitir que com dinheiro público se façam filmes como o da Bruna Surfistinha".
Deborah Secco, que dá vida à protagonista do filme, resolveu se pronunciar sobre a fala do presidente. “Fiquei muito triste e um pouco chocada do filme ter sido colocado nesse lugar. Temos que debater sobre a realidade”, disse, por meio de sua assessoria de imprensa. “Não podemos nos calar vendo tudo isso”.
“A história retrata uma história real, não só da Bruna, mas de outras mulheres. A gente queria muito que ninguém estivesse vivendo nessa situação [prostituição], que não tivesse que se vender para sobreviver, mas essa não é a realidade do nosso país”, completou.
O filme fala sobre a vida de Raquel Pacheco, que fugiu de casa durante sua adolescência para se prostituir e usar drogas. Com o codinome ‘Bruna Surfistinha’, a jovem viveu diversas experiências e contou as suas aventuras sexuais em um blog, que acabou virando o best-seller “O Doce Veneno do Escorpião”.