Em Porto Alegre, criador do Orkut é bloqueado em app de relacionamento
Orkut Buyukkokten, criador da rede social homônima que fez um grande sucesso no Brasil, protagonizou um momento pra lá de inusitado na noite da última quarta-feira (14).
Em seu perfil no Twitter, o turco pediu ajuda pra seus seguidores pois teve o perfil em um aplicativo de relacionamentos bloqueado em Porto Alegre.
O motivo do bloqueio teria sido denúncias feitas pelos próprios usuários, que acreditaram que tratava-se de um perfil falso.
"Algum de vocês tem o contato de alguém do Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos", disse.
Pouco tempo depois, o pedido de ajuda de Orkut virou um dos assuntos mais comentados na rede social. "Estouramos a cota de fatos aleatórios de 2019", brincou um internauta.
O desenvolvedor está no Brasil para realizar uma palestra no BS Festival, no próximo sábado (17). Cofundador e CEO da Hello, ele trabalha agora no projeto de uma nova rede social, já disponível em 12 países.