Maiara e Maraísa, grandes amigas de Marília Mendonça, cantaram no velório
O caixão da cantora Marília Mendonça foi fechado às 16h42 deste sábado (6). A ação decretou o fim do velório da artista, que atraiu milhares de fãs, amigos e familiares da sertaneja. Alguns minutos depois, o caixão foi em cortejo até o cemitério, cujo velório será aberto apenas para pessoas próximas à famosa.
Durante o velório de Marília, a dupla Maiara e Maraísa se uniu aos sertanejos Henrique e Juliano para cantar a música “Alívio”, uma última homenagem para a amiga. Henrique, inclusive, passou mal, precisou ser retirado do local, mas logo retornou bem.
Amigos de longa data, Henrique e Juliano prestaram uma homenagem a Marília Mendonça durante o velório da cantora. A dupla subiu ao palco montado no Ginásio Goiânia Arena e cantou a canção "A Flor e o Beija-Flor", parceria de grande sucesso com Marília.
O caixão foi transportado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros, onde Maiara e Maraísa fizeram questão de ir ao lado do corpo da amiga, em cima do veículo. Por volta das 18h49, o corpo foi enterrado.
CONFIRA OS MOMENTOS FINAIS DO VELÓRIO:
(Crédito: Record News)
(Crédito: Record News)
(Crédito: Record News)
(Crédito: Record News)
(Crédito: Record News)
(Crédito: Record News)
(Crédito: Record News)
O ACIDENTE
Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.
Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.
Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".