Episódios gravados remotamente deixaram à mostra as construções chiques
A série ‘Amor e Sorte’, produzida pela Globo em meio à pandemia, trouxe histórias das relações familiares e amorosas dentro deste cenário caótico. Nos episódios, o público conheceu personagens fictícios, mas os cenários da atração eram bem reais.
Isso porque os atores gravaram todas as sequências diretamente de suas casas. Conhecemos as “fortalezas” de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Emílio Dantas e Fabíula Nascimento, e no último episódio, a de Caio Blat e Luísa Arraes.
"Nós subimos a Serra e, em algum momento, a gente aceitou aquele lugar como nosso. Quando veio a filmagem, foi uma espécie de coroação, quase como se fosse uma foto em homenagem a um momento da nossa vida”, detalhou Torres em entrevista à Globo.
Para Arraes, este detalhe de gravar em casa foi a parte mais inusitada: “Cada um vive na sua[casa], e filmando foi engraçado, uma hora tinha só eu e Caio, outra hora tinha todo mundo, mesmo que pelo computador”, brincou.
“Às vezes, eu estava ajeitando alguma coisa da cenografia, e a Luisa vinha aspirando. E eu era responsável pela comida. Eu sempre cozinho, mas a gente não se planejou para estar trabalhando 24h. O primeiro 'bom dia' para a equipe era da cama ainda, já acordávamos ao vivo. A gente lidava com essa ansiedade e ia se ajustando”, descreveu Caio.
Veja as fotos:
CAIO BLAT E LUÍSA ARRAES
FABÍULA NASCIMENTO E EMÍLIO DANTAS
TAÍS ARAÚJO E LÁZARO RAMOS
FERNANDA MONTENEGRO E FERNANDA TORRES
(Foto: Globo)