"Os resultados não foram o que a gente estava esperando", disse amiga e empresária da atriz
Adriane Bonato, amiga e empresária de Claudia Rodrigues, utilizou o Instagram para dar mais informações sobre o estado de saúde da atriz, na última terça-feira (14).
De acordo com ela, Claudia sofreu um acidente doméstico no último domingo (12), após uma reunião de trabalho. "Ela foi tomar banho e ao sair do banho, ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande. Ela estava com muita dor."
Em contato com o médico da artista, ele recomendou que a atriz fosse encaminhada para o hospital Albert Einsten, onde foi internada e submetida a uma tomografia.
"Infelizmente, o resultado não foi o esperado. Ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna", disse.
A orientação médica foi para que Claudia já tomasse o medicamento que trata da esclerose múltipla. Isso para que a atriz não precise voltar ao hospital novamente em alguns dias e evite o novo coronavírus.
"Quando ela fez a ressonância de rotina, o resultado também não foi dos melhores. Apareceram novas lesões no cérebro, na verdade, duas. Eles [equipe médica] resolveram investigar mais porque os exames mostram uma coisa e a Claudia apresenta outra. Então, vão fazer um estudo mais profundo."
Em entrevista ao 'A Tarde É Sua', da Rede TV!, Adriane disse que Claudia apresenta estar "totalmente normal". "O médico achou que ia encontrar ela mais debilitada, com mais dificuldades, e não, ela está levantando, caminhando, tudo normal, como se não tivessem essas lesões."
Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla há 20 anos. Desde então, a atriz passou por diversas internações. A mais recente foi em fevereiro deste ano.