Claudia Leitte desabafa sobre aborto que sofreu em 2018
Claudia Leitte usou as redes sociais, na manhã do último sábado (1º), para desabafar sobre um aborto que sofreu no ano de 2018. A cantora também aproveitou para anunciar o fim de sua turnê a fim de se dedicar à família.
Em seu Instagram, a loira fez uma publicação explicando como foi o ocorrido e como lidou com o aborto que sofreu na época.
"Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas ainda não era a Bela... Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou e então, no tempo Dele, aconteceu de novo", disse.
Atualmente, Claudia está no sétimo mês de gestação e se encontra à espera de Bela, sua terceira filha. A loira aproveitou a publicação e anunciou o fim de sua turnê “This Is MyCarnaval” que durou exatamente um ano.
“No dia 1 de junho de 2018, começávamos este projeto. Tanta coisa mudou desde então. O conceito da festa permaneceu intacto. A alegria do repertório também. Foi alegria, energia, superação, amor", escreveu.
Para finalizar, Claudia garantiu que decidiu dar uma diminuída na intensa agenda de shows para se dedicar à família. "Minha bebê nem bem chegou e já me deu uma nova consciência. Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta tour e grudar nos meus outros 3 amores, Marcio Pedreira, Davi e Rafael", completou a loira.