A atriz foi defendida nas redes sociais após o trecho de uma entrevista do programa ser publicada
Após ser considerada “alvo” do programa vespertino do SBT, Bruna Marquezine deu uma resposta direta ao jornalista Leo Dias, apresentador do ‘Fofocalizando’, logo que o colunista anunciou o cancelamento da exibição de uma entrevista com a atriz na atração.
Tudo começou depois que o colunista publicou, em seu perfil pessoal no Instagram, um trecho de uma matéria que iria ao ar no programa desta sexta-feira (22). No trecho, Marquezine aparece sendo alfinetada sobre Neymar e Anitta, e fica claramente constrangida.
Leo apagou a publicação de seu Instagram, e anunciou no Twitter que a exibição estava cancelada. Um tempo depois, Bruna decidiu responder o anúncio do jornalista. Ela criticou a posição do programa, e disse ainda que o material não vai ao ar porque “o público se manifestou, em sua grande maioria, a seu favor”.
“Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta principalmente do espaço midiático e das redes sociais.
Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. Essa entrevista - um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo - não deixará de ser exibida por respeito a mim.
Esses programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, concluiu a atriz.
Veja a resposta completa:
Foto: Reprodução/ Instagram