AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bolsonaro constrange esposa com insinuações sexuais: ‘‘Acredite se quiser’’

Presidente deu a entender que havia tido relações com a esposa em discurso político

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falas foram feitas no lançamento do ‘Brasil Fraterno - Comida no Prato' - TV Brasil
Falas foram feitas no lançamento do ‘Brasil Fraterno - Comida no Prato' - TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro fez uma ‘brincadeira’ que parece não ter agradado sua esposa, Michelle Bolsonaro, na última quinta-feira (11). Durante um evento no Palácio do Planalto, ele disse que havia dado um “bom dia muito especial” a ela, em uma suposta insinuação sobre a vida sexual do casal. 

“Bom dia a todos, menos para a primeira-dama, porque eu já dei um bom dia muito especial para ela hoje (...) Acredite se quiser”, disse em meio aos risos tímidos da plateia. Na sequência, o vídeo mostra a expressão visivelmente constrangida de Michelle, que acompanhava o marido no evento. 

O comentário veio à tona no lançamento do ‘Brasil Fraterno - Comida no Prato’, programa que visa o combate à fome diante do cenário de alta inflação e insegurança alimentar no país. A proposta é incentivar empresas a realizarem a doação de alimentos através da isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias). 

Vale mencionar que Jair Bolsonaro e Michelle estão juntos desde 2007 e são pais de Laura, única filha do político. Ele também é pai de Flávio, Carlos e Eduardo, frutos de seu primeiro casamento, e deRenan, de seu segundo. 

Confira o vídeo: