AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Ivy é o novo anjo e indica Felipe Prior para o quarto branco

Ivy vence prova do anjo; Prior, Manu e Gizelly estão no quarto branco

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 16h13 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mineira Ivy se deu bem e venceu a prova do anjo Fiat - Globo/ Victor Pollak
A mineira Ivy se deu bem e venceu a prova do anjo Fiat - Globo/ Victor Pollak

A prova do anjo Fiat, realizada na tarde desta sexta-feira (6) no ‘Big Brother Brasil 20’, deixou todos com os nervos à flor da pele. Ivy levou a melhor e foi coroada o anjo da semana.

Como anunciado anteriormente por Tiago Leifert, o anjo deveria indicar um participante para o quarto branco. Este participante, por sua vez, teria de chamar mais dois brothers para acompanhá-lo, com exceção do líder e do anjo.

Sendo assim, Ivy indicou Felipe Prior para o castigo e o rapaz escolheu Manu Gavassi e Gizelly para irem com ele.

Na nova dinâmica do quarto branco, os três participantes que irão para o cômodo estão automaticamente no paredão, sem direito a prova do bate e volta.

Caso um deles desista do quarto branco, ou se sacrificar pelo grupo, e apertar o botão vermelho, este brother estará no Paredão. Os outros dois se salvam, mas ainda poderão ser votados pela casa.

Veja a explicação de Tiago Leifert na íntegra sobre a dinâmica do quarto branco:

"Primeira informação que vocês devem ter: Líder imune, Anjo autoimune. São os únicos dois imunes da rodada. Líder imune como sempre, Anjo Autoimune. Quando começa o Quarto Branco? Amanhã, depois da Prova do Anjo, ele é o Castigo do Monstro. O Anjo vai indicar um participante para o Quarto Branco. A gente vai entrar com a voz do apresentador aqui e falar: ‘Fulano vai pro Quarto Branco escolha mais duas pessoas e elas também vão com você’. Beleza, são três, eles vão ao Quarto Branco.

Chegando lá vão ser comunicados do que vai acontecer. Os três estão no Paredão, sem Prova Bate e Volta, a não ser que um deles faça o sacrifício de apertar o botão vermelho e desista do Quarto Branco.

Esse sacrifício, coloca essa pessoa que apertou o botão vermelho sozinha no Paredão, e os outros dois voltam para o convívio da casa. Mas, eles vão ter que jogar, vão ter que negociar entre eles. Se chegar no final do Quarto Branco, eles não chegaram a um acordo, ninguém apertou o botão, os três vão sim ao Paredão.

E até quando vai o Quarto Branco, Tiago? É como todo monstro, até domingo. Eu li na internet Tiago, que o teto do Quarto Branco desce. O teto desce? Eita, ô louco!

Então, como é o nosso Paredão? Ou ele é triplo: com o indicado do Líder, o mais votado da casa e uma pessoa lá do Quarto Branco, que foi quem fez o sacrífico e apertou o botão vermelho. Ou ele é quíntuplo: com o indicado do Líder, o mais votado da casa e os três do Quarto Branco, que não chegaram a nenhum acordo até domingo.

Acho que falei tudo, né? E não haverá Bate e Volta. Sem Prova Bate e Volta. Todas as decisões, são finais".