Rebeca Mota falou pela primeira vez sobre os bastidores da sua desistência do ‘BBB 24‘, em uma entrevista exclusiva para Chico Barney e Dieguinho Shueng, colunistas de UOL Splash. Ela fazia parte da dinâmica do Puxadinho, mas abriu mão ainda no pré-confinamento.
“No primeiro dia, fiquei superbem. [Mas] depois comecei a ficar triste, triste… Até que chorava desesperadamente. Tinha momentos, durante o choro, em que eu pensava: ‘ainda tem a dinâmica. Como as pessoas vão se identificar comigo nessa tristeza toda?'”, começou ela.
A dentista se arrepende de ter desistido: “No dia em que desisti, me senti livre. [Mas] no outro dia já acordei bem triste, bem arrependida, e cada hora que passa vai aumentando o arrependimento. Joguei no lixo essa oportunidade, mas acho que fazia parte dos planos de Deus para mim”.
“Tinha 9 mil e poucos seguidores, agora estou com 36 mil. Tem muita gente falando muito mal [de mim]. ‘Tirou a vaga de alguém’, ‘é fraca’, ‘ia ser uma planta, que bom que desistiu a tempo’ – esse tipo de comentários e coisas até piores, que decidi nem ler. Não vou me alimentar disso”, acrescentou.
BASTIDORES
Ela também falou o que constava em seu vídeo de apresentação, que não chegou a ser exibido. “O principal [de tudo o que disse] era a minha luta contra o câncer, que muita gente descobriu quando entrou no meu perfil [do Instagram]. Não sei se as pessoas já sabem, [mas] sou evangélica e filha de pastor. Contei que gosto muito de fofoca, de coisas de maquiagem… Era uma curiosidade minha descobrir o que iria para o ar. Não tive que pagar multa [por desistir], [mas] acho que acabei com os limites dos cartões que tinha disponíveis. [risos] Gastei mais ou menos uns R$ 4 ou 5 mil em roupa. Minha mala tem bastante coisa nova! [risos]”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA