Atriz diz que se emocionou ao gravar cena de casamento homoafetivo em 'Órfãos da Terra'
Em ‘Órfãos da Terra’, Anaju Dorigon dá vida à Camila, jovem que virou namorada de Valéria (Bia Arantes). Na reta final, as duas vão se casar e devem ter a esperada cena do beijo e, em entrevista ao Notícias da TV, a atriz disse que chorou durante a gravação.
"Como eu vivi muitas emoções com a Camila, acho que todas as cenas dela me trouxeram algo de marcante e me transformaram de alguma forma. Isso que eu acho bonito no nosso ofício, a gente ser tocado e atravessado pela emoção da história que estamos contando e também tocar o público. Eu já estou há dois dias chorando sem parar me despedindo da Camila”, revelou.
Ainda para o veículo, a atriz contou que tem recebido apoio dos fãs e chegou a receber mensagens, nas redes sociais, de pessoas que se identificaram com a história do casal.
Para Anaju, é uma honra poder contar uma história de amor na televisão, independente da orientação sexual da personagem.
"Foi uma grata surpresa essa história tão linda de Camila e Valéria. E para mim é muito lindo poder contar uma história de amor. Pode ser entre uma mulher e um homem, entre dois homens ou duas mulheres, não importa. Contar uma história em que duas pessoas descobrem que se amam e são transformadas por esse amor é muito lindo, raro e precioso", afirmou.