Regina Volpato é afastada do 'Mulheres', exibido na TV Gazeta
Regina Volpato não apresentará o programa "Mulheres", da TV Gazeta, a partir desta segunda-feira (23). Como medida de prevenção contra o novo coronavírus, a direção da emissora decidiu afastá-la do expediente de trabalho.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o motivo teria sido o fato dela ter apresentado sintomas da doença, na última sexta-feira (20). No entanto, vale ressaltar que não há informações de que ela tenha sido infectada pelo coronavírus.
Durante sua ausência, Regiane Tápias ficará à frente do "Mulheres", exibido nas tardes da Gazeta. Regiane já apresenta o "Revista da Cidade".
No Instagram, a apresentadora falou sobre seu afastamento e tranquilizou os seguidores. "Meu amores eu também estou de quarentena. Na última sexta-feira comecei com uma tosse seca e indisposição. Nada grave, estou bem, me cuidando, cuidando da Ágata, da Tina e da minha casa. Por precaução, ficarei 15 dias afastada do programa, nesse período a querida Regiane assume o comando da atração. Durante todos esses dias eu estarei aqui no meu Instagram contando tudo para vocês, dando dicas, conversando. Saúde a todos e fique em casa."
Regina Volpato comanda o "Mulheres" desde fevereiro de 2018, quando Cátia Fonseca deixou a atração e foi contratada pela Band.