AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Apresentador que viralizou com fotos de sunga é demitido da Record: ‘’Fui humilhado’’

Gilberto Ribeiro não apresentará mais o ‘Balanço Geral’ em Curitiba

Da Redação Publicado em 09/05/2019, às 17h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Gilberto Ribeiro. - Reprodução/ Instagram
O apresentador Gilberto Ribeiro. - Reprodução/ Instagram

Após a polêmica envolvendo uma foto de sunga publicada nas redes sociais, Gilberto Ribeiro, 53, decidiu pedir demissão da RIC TV, filial da Record TV em Curitiba, no Paraná. O jornalista já havia sido “demitido” anteriormente, logo depois da repercussão das fotos, mas foi recontratado.

“A diretora disse que meu tempo passou na TV (velho). Isso foi definitivo para não fazer BG de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”, explicou para seus seguidores nas redes sociais. 

No Instagram, diversos fãs demonstraram apoio à Gilberto, e lamentaram a mudança na atração policial que já é tradição na Record.

“Obrigado de coração pela sua companhia na hora do almoço desde outubro de 2007. Vida que segue”, escreveu um deles. “Não vejo ninguém no lugar dele que possa fazer melhor”, disse outra. “Não vou mais assistir ao balanço geral. Sem você não vai ter graça”, declarou a terceira.

Mesmo que Ribeiro esteja com o contrato encerrado, o apresentador deve ficar no comando do ‘Balanço Geral’ até o dia 17 de maio. Não foi revelado quem o substituirá na telinha.