‘BBB20’: Reality alcança aumento na audiência após polêmicas de assédio e união feminina
Aparentemente a decisão da Rede Globo de inovar no formato do reality show, ‘Big Brother Brasil’, tem trazido bons resultados.
O programa, que conta com a mistura de figuras da mídia e anônimos, tem alcançado boa audiência na televisão, além de muita repercussão na internet.
Segundo dados divulgados pelo site ‘Notícias da TV’, a nova temporada da atração alcançou 26,5 pontos de audiência somente na noite da última segunda-feira (4), constatando 41,5% dos televisores ligados na região da Grande São Paulo.
Tudo indica que as polêmicas recentes e união das mulheres confinadas conquistaram a atenção do público.
A última exibição do programa comandado por Tiago Leifert retratou os questionamentos das sisters sobre a estratégia de jogo da porção masculina da casa. Além disso, o episódio mostrou como se desenvolveu o primeiro ‘Jogo da Discórdia’ da 20ª temporada.
Vale lembrar que nas redes sociais, os telespectadores têm se dividido em torcidas e criado estratégias de eliminação de alguns participantes.
CAMPANHA PARA A ELIMINAÇÃO DE PETRIX
Petrix Barbosa foi um dos indicados ao Paredão, que terá seu resultado divulgado nesta terça-feira (4). Em diversas situações, internautas apontaram que o ginasta teria passado dos limites.
Aproveitando o fervor do público, uma cervejaria de Pernambuco, Dom Pedro Empório, lançou uma promoção referente à possível eliminação do rapaz, chamada 'Sai Petrix Day', referente ao feriado irlandês em que as pessoas celebram e bebem cerveja.
"Vem torcer com a gente! Amanhã, terça-feira (04/02), estaremos transmitindo o BBB aqui no Dom Pedro Gastrobar, pra acompanhar junto com vocês o maior índice de rejeição da história!", diz o anúncio, que oferece até mesmo promoção de bebidas para quem comparecer.