A influenciadora explicou que foi a sua mãe quem fez o requerimento
Hana Khalil, ex-participante do 'Big Brother Brasil' abriu o coração e falou a respeito do recebimento do auxílio emergencial do Governo Federal, nesta sexta-feira (3).
Nas redes sociais, a morena contou detalhes a respeito do caso polêmico: “Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio para fazer doação. O que aconteceu é que minha mãe fez o pedido para mim. Ela tirou o auxílio e eu expliquei que não precisava do dinheiro. Então resolvi doar", assegurou.
Entretanto, a influenciadora ressaltou que sabe que se trata de uma atitude errada: "Não está certo tirar o auxílio para doar, mas como minha mãe já havia tirado o dinheiro, eu preferi agir assim. Ontem uma jornalista me questionou sobre isso e eu confirmei, mas não expliquei o que havia acontecido".
A ex-participante do reality show da MTV, 'De Férias com o Ex', ainda disse que estava sofrendo com as críticas que recebeu nas redes sociais.
"Não está certo tirar o auxílio para poder doar, mas já que ela já tinha solicitado e retirado, preferi passar para uma ONG. Eu não recomendo ninguém a fazer isso, mas foi um acidente que aconteceu. Parece que não adianta... Tento fazer tudo, mas as pessoas não medem o ódio quando querem te botar para baixo. Isso acaba com a vida de uma pessoa e eu já não estou nada bem", desabafou.
Hana também explicou que só não devolveu o dinheiro para os bancos públicos, porque não sabia que poderia fazer isso.