"Aquele que me guarda não dorme”, afirma Saulo Poncio após acusações de traição
Saulo Poncio, vocalista da banda Um44k, usou as redes sociais para quebrar o silêncio nesta terça-feira (20), após ser acusado de trair a esposa.
Em seu perfil no Instagram, o artista compartilhou a imagem de uma bíblia aberta mostrando a mão tatuada com nome do filho, Davi.
O pequeno é fruto do relacionamento de Saulo com a influenciadora digital Gabi Brandt, com quem é casado desde janeiro deste ano.
"Aquele que me guarda não dorme", escreveu ele.
A publicação acontece após um perfil veicular vídeos onde o cantor aparece em um hotel com seu colega de palco, Luan Otten, e duas mulheres desconhecidas.
As imagens foram divulgadas por Douglas Dias, ex-funcionário do estabelecimento no interior de São Paulo.
Ninguém envolvido no caso se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
ENTENDA
Nas gravações, Saulo e seu companheiro de banda, Luan Otten, que na época estava noivo, aparecem descendo muitas vezes na recepção com pedidos exóticos para os funcionários.
“Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Às 3h39, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para pagar o táxi das meninas”, relatou o recepcionista, que também foi orientado a confiscar os celulares de ambas antes que elas entrassem no quarto dos artistas.
Quando as jovens chegam no hotel, Douglas decide esconder o rosto delas no vídeo, com a justificativa que as moças seriam massacradas nas redes.
"Erradas elas não estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento", ressaltou. O recepcionista explicou que expôs Saulo porque na ocasião, ele havia tirado uma foto dos celulares e mandou para um grupo de amigos. O print da conversa acabou chegando às mãos do vocalista, que fez ele ser demitido.