Felipe e Luccas Neto pedem uma indenização no valor de R$ 200 mil
Antônia Fontenelle resolveu se pronunciar sobre o processo que os irmão Felipe e Luccas Neto estão movendo contra ela na Justiça. A apresentadora usou as redes sociais, na última quinta-feira (18), para comentar o caso.
"Ué, não entendi isso, hoje em dia a gente fica sabendo que está sendo processado pela imprensa. E eu que achei que o trâmite normal seria um oficial de justiça vir na casa entregar a intimação. É O APOCALIPSE", disse.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os irmãos Netto teriam acionado a Justiça contra a loira, pedindo o valor de R$200 mil reais, após Fontenelle postar um suposto vídeo envolvendo pedofilia, em que eles aparecem.
Em seguida, Antônia citou a questão da honra e do valor que foi exposto: "E o que mais me chama atenção é que o povo só quer saber de dinheiro, ninguém fala de honra, estamos vivendo uma época aonde o dinheiro compra tudo, até honra. NÃO A MINHA", emendou.
Por fim, a apresentador chamou Felipe de covarde e falou que qualquer dia, irá expor o único encontro que teve com o youtuber: "E por último irmãos Neto, principalmente você Felipe, podem vir quente que eu estou fervendo. Moleque covarde qualquer hora dessas vou tirar um tempinho pra relatar nosso primeiro e último encontro na tua produtora lá em Santa Teresa, foi lá que eu descobri que você sim é mau caráter", encerrou.