Aos 70 anos, a apresentadora contou o motivo de não usar aplicativos de relacionamento
Mesmo depois de passar por inúmeros tratamentos para combater três cânceres ao longo de sua vida, Ana Maria Braga ainda tenta acabar com alguns “maus” costumes. Em entrevista à Folha de S. Paulo, no último domingo (5), a apresentadora revelou que chegava a fumar 45 cigarros por noite.
Além de contar um pouco da sua luta contra a doença e projetos profissionais, a artista abriu o jogo sobre sua relação amorosa. “Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar. Não posso entrar no Tinder porque não dá [risos]. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece”, disse ela.
Apesar de estar aberta para novos relacionamentos, a veterana de 70 anos explicou que não tem muito tempo para sair, já que possui um programa ao vivo que é exibido todos os dias.
“Só trabalho. Tenho poucas oportunidades sociais de conviver com pessoas, pra falar: ‘Vou conhecer alguém’. Não tenho liberdade, não sou a dona do meu tempo. E as pessoas têm medo de chegar perto”, explicou.
Ana Maria é mãe de dois filhos, Mariana e Pedro, do seu relacionamento com o economista Eduardo de Carvalho. A loira também já foi casada com Carlos Madrulha e Marcelo Frisoni. Hoje, ela afirma que um de seus hobbies é jogar videogame com o neto, e sempre se manter atualizada com as novas tecnologias.