Lídia inferniza a vida de Érica em ‘Amor de Mãe’
Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, veremos que Lídia (Malu Galli) está disposta a acabar a vida de Érica (Nanda Costa). As duas se tornaram rivais após Raul (Murilo Benício) terminar com a dondoca para ficar com a filha de Lurdes (Regina Casé).
No capítulo desta sexta-feira (6), o empresário finalmente assinará o divórcio com a ex-mulher. Os dois ficaram casados por mais de duas décadas. “Lídia, vamos ficar bem. A gente tem um filho. Você tem saúde, tem amigos, pode fazer o que quiser da sua vida. Eu só quero que você seja feliz”, dirá ele. “Vai pro inferno”, responderá Lídia.
A VINGANÇA
Depois, Érica chegará muito feliz por conseguir uma vaga de emprego em um salão de beleza muito chique. Ao mesmo tempo, Lídia tratará de ir até o estabelecimento e acabar com a reputação da cabeleireira.
“Ahh... É a própria! É isso que eu quero que você faça, linda! Você é a melhor! Amanhã vou aí fazer uma escova”, dirá a mãe de Vinicius (Antonio Benício) ao telefone.
Érica irá comemorar a vitória ao lado de Raul. Durante um strip tease, a morena receberá um telefonema da nova chefe se apressará para atender.
“Peraí, que é do salão. Quem tem chefe, tem medo! Alô? Imagina, pra minha nova patroa nunca está tarde”, falará, animada.
A expressão da moça mudará na hora quando receber a notícia de que não irá mais trabalhar. “Mas eu fiz alguma coisa errada? Claro, boa noite”, lamentará, desligando o telefone e chorando no colo do namorado.