AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Peões criam estratégias para dinâmica de resta um nas votações

Formação da Roça acontecerá na próxima terça-feira (22)

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 16h46 - Atualizado às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda': Peões criam estratégias para dinâmica de resta um nas votações - Reprodução/Record TV
'A Fazenda': Peões criam estratégias para dinâmica de resta um nas votações - Reprodução/Record TV

Terça-feira é o dia oficial de formação da roça no reality show 'A Fazenda'. Os confinados já estão a todo vapor na elaboração das estratégias de voto nesta segunda (21). 

Quem não ficou fora das estratégias foi a dupla Mateus Carrieri e Juliano Ceglia, que bateram um papo sobre a dinâmica de resta um utilizada na hora das votações. 

"O primeiro que cair vai salvando. Aí eu vou falar com o Mateus e se ele quiser entrar na parada, a gente fica assim. Então, só que assim, tem que ter o compromisso de salvar essas pessoas, entendeu?", disse Juliano, passando a informação debatida com os demais homens da casa. 

E acrescentou: "Como você tinha até me falado o negócio da Jojo, eu vou falar com o Mateus primeiro, se ele quiser entrar nessa e um vai desencadeando. É matemática, vai diminuindo essa chance. Primeiro, vai salvando sucessivamente". 

Mateus assegurou que irá proteger a Jojo Todynho se precisar: "Então, vou te falar o que eu espero de você. Se você tiver algum poder de me dar alguma imunidade ou me facilitar, que não tem nada a ver com o Resta Um, beleza. A minha primeira opção para salvar, pelo simples fato dela ter me salvado e eu acho que tenho que retribuir é a Jojo. Se ela tiver salva, eu vou em você". 

Entretanto, Juliano destacou que já havia combinado uma estratégia com os rapazes: "Mas ai não posso me comprometer com a salvação sua, porque se eu me comprometi lá, eu não posso chegar e salvar você e não salvar os caras". 

AMOR 

Luiza Ambiel e Victória Villarim se reuniram para trocar confidências amorosas na tarde desta segunda-feira (21). 


Acontece que a influenciadora, que já foi casada com o cantor sertanejo Eduardo Costa, aproveitou para conversar com a amiga sobre qual o tipo de homem por quem costuma se interessar. 

"Não gosto de homem muito bonzinho", afirmou Luiza. Logo em seguida, a modelo concordou: "Eu sempre gostei de homem bruto... Só que agora eu tenho um príncipe e é muito bom. Aí fod***, queimei a língua". 

Luiza explicou a razão de não se apaixonar pelos bonzinhos:  "Mas tem homem muito bonzinho, que fala amém para tudo, tudo está bom, aí você pergunta: 'O que você quer?'. 'Ah, você decide'", afirmou. 


Victória explicou que há diferenças: "Homem sonso não gosto não, sem atitude. Tem homem bonzinho e os homens sonsos, meio tapados", disse, fazendo a colega cair na gargalhada. 

Um pouco antes da dupla entrar nos assuntos relacionados ao coração, Ambiel explicou que está ansiosa com o desenrolar da formação da roça, que ocorrerá nesta noite. 

"Vou preparar meu psicológico para amanhã (dia de formação da roça), porque eu vou ser metralhada", adiantou.