Sabrina chora após Record TV confirmar caso de racismo em 'A Fazenda 11'
Um caso de racismo aconteceu em ‘A Fazenda 11’. Durante a exibição da prova de fazendeiro, um dos operadores de câmera, que estava atrás de um dos espelhos, chamou Sabrina Paiva de “macaca”.
Com isso, nesta quarta-feira (6), a produção confirmou o acontecido para os participantes da casa com uma carta encaminhada a Sabrina.
“Um operador de câmera posicionado atrás do cenário fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva. Imediatamente, a produção identificou o agressor e ele foi repreendido e teve o contrato de trabalho rompido”, iniciou o comunicado.
“A Record TV repudia qualquer atitude de racismo, e explica que a participante Sabrina poderá fazer representação judicial por se causar de caso de racismo. Não admitimos que algo dessa natureza aconteça em nossas produções”, era o que estava escrito no envelope.
Por mais que tenha ficado aliviada com a atitude da empresa, Sabrina não escondeu a tristeza por ter sido vítima de racismo. Na noite do ocorrido, ela não tinha certeza se tinha escutado certo.
A peoa foi vista chorando e os participantes Hariany e Rodrigo Phavanello, seu namorado, foram ajudá-la. “Não se preocupa que você não é nada disso. Não acredito que tem gente que fala essas coisas”, disse a ex-BBB.
“Eu não acreditei que ouvi uma coisa dessas. A gente já sabia que o cara tinha falado mesmo, pesado demais”, falou Rodrigo.