AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Veja quem vai interpretar a verdadeira filha de Maria da Paz

Verdadeira filha de Maria da Paz entra na trama de "A Dona do Pedaço" a partir do capítulo 100

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 14h46 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes interpreta Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
Juliana Paes interpreta Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

Muitas surpresas à vista no capítulo 100 de 'A Dona do Pedaço'! Uma suspeita que surgiu ainda nos primeiros capítulos da trama de Walcyr Carrasco promete voltar à tona em breve, segundo informações do site 'Notícias da TV'.

Maria da Paz (Juliana Paes) vai conhecer uma moça que, ao que tudo indica, é a sua verdadeira filha. O nome dela é Joana, que será interpretada pela atriz Bella Piero.

O destino vai dar uma forcinha para o grande encontro: Maria será assaltada por dois meninos e seu carrinho de bolos vai tombar na rua. 

A única pessoa que ajudará a boleira é justamente Joana, que ficará interessada nos bolos e prometerá voltar para provar. Neste momento, Maria terá uma sensação de familiaridade com a garota, que é técnica de enfermagem.

O destino da jovem na trama é ser o par romântico de Rock (Caio Castro), que se encantará por ela logo no primeiro encontro. Maria vai ajudar o casal a ficar junto. 

É importante lembrar que, quando a boleira deu à luz Josiane (Agatha Moreira), ocorreram alguns problemas no hospital que deixaram os fãs do folhetim na dúvida sobre uma possível troca dos bebês.

PSICOPATA

josiane (Agatha Moreira) será analisada por uma psicóloga em 'A Dona do Pedaço'. 

Após perder tudo e ser expulsa da mansão pela própria filha, Maria da Paz (Juliana Paes) e sua mãe, Evelina (Nívea Maria),  vão morar de favor na casa de Marlene ( Suely Franco). 

No entanto, a amiga quem acolheu a boleira vai pedir para que Linda (Rosamaria Murtinho), que é psicóloga, faça uma visita à mansão e analise a personalidade da blogueira.

Após o pedido, a mãe de Beatriz (Natália do Vale) vai concluir:

"Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata", ela aindá acrescentará dizendo que Josiane  não possui empatia pela dor alheia e não demonstra sentimentos.

Linda ainda continua a explicação: "Há muitos níveis de psicopata, e a maioria deles são homens. Nas mulheres, costuma ser mais discreto, mas existem. Você disse que a Josiane tomou sua fábrica, não demonstrou o menor afeto por você."

Surpresa, a boleira vai refletir e demonstrar sua decepção.

"Não... E disse na minha cara que tinha um caso com meu marido. Eu fico pensando se sou burra, que não percebi antes que a Josiane tava me enganando", dirá.