AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': Melhores amigos, Ben e Theo brigam feio pela paternidade de Jenifer

Ben não se conforma com a insistência do empresário para obrigar Jenifer a fazer DNA em 'Vai na Fé'

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

[email protected]

Publicado em 12/04/2023, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emilio Dantas) vão brigar em Vai na Fé - TV Globo
Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emilio Dantas) vão brigar em Vai na Fé - TV Globo

Sol (Sheron Menezzes) não imaginava a confusão que a paternidade de Jenifer (Bella Campos) traria para a sua vida na trama de 'Vai na Fé'. Isso porque ela e a filha sabem que Ben (Samuel de Assis) é o verdadeiro pai da estudante de direito. No entanto, Theo (Emilio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) continuam firmes na tentativa de obrigar Jeni a fazer um exame de DNA, o que vai causar uma bela briga entre os melhores amigos.

“Então você vai mesmo levar essa palhaçada pra Justiça?”, quer saber Ben, ao invadir o escritório do empresário. “Eu não vou abrir mão do meu direito. Você tinha alguma dúvida disso?”, responderá Theo. Chateado, Ben pegará a chave do apart-hotel de Theo, onde está morando desde que saiu de casa, e entregará para o “amigo”.

“Beleza. Está aqui a chave do seu apartamento. A gente volta a se ver no tribunal.” Theo se colocará entre a porta para impedir a saída de Ben. Os dois vão discutir, e Theo tentará colocar Ben contra Sol, mas não terá sucesso. “Esquece que eu existo, cara”, dirá Ben, magoado. E a resposta de Theo será assustadora. “Esquecer você? Impossível”.

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'VAI NA FÉ'

12 DE ABRIL (QUARTA-FEIRA)
Jenifer fala com Ben sobre a notificação. Rafa ouve Lumiar, Clara e Theo falando sobre sua suposta irmã. Ben tenta apoiar Sol. Ben discute com Lumiar e Theo por causa do processo de paternidade. Sol e Lui namoram antes do ensaio. Jenifer discute com Theo no Icaes. Rafa resolve ir com Fred até a faculdade para falar com Jenifer. Kate decide vender sanduíches no Icaes. Jenifer provoca Lumiar. Todos no estúdio se emocionam com o teste de Wilma e Érika. Guiga discute com Fred. Kate é repreendida pelo segurança do Icaes ao oferecer sanduíche para Rafa.

13 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA)
Rafa livra Kate do segurança do Icaes. Wilma e Érika não conseguem os papéis para o filme. Rafa ajuda Kate a vender os sanduíches. Érika faz fotos comprometedoras de William e Lui. Ben proíbe Fabrício e Bia de ajuizar o processo de paternidade de Theo. Kate incentiva Rafa a voltar para a faculdade. Ben tem uma séria discussão com Theo. Fred se emociona quando Rafa avisa que planeja voltar a estudar. Jenifer conta para Kate que Rafa é filho de Theo. Érika publica a foto que tirou de William e Lui. Lui leva Sol a uma praia de nudismo. Vitinho sugere que Lui faça um vídeo para abafar a notícia publicada por Érika. Wilma se surpreende quando ouve Lui dizer que está namorando.

14 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)
Lui se recusa a contar para Wilma quem é sua namorada. Sol não aceita expor seu namoro com Lui. Wilma manda Cidão fotografar Ivy e Lui como se fossem namorados, e Sol fica enciumada. Tatá explica como Kate pode se comunicar com Rafa. Lumiar avisa a Theo e Clara que deu entrada no processo de reconhecimento de paternidade de Jenifer. Vitinho mostra para Lui a repercussão do vídeo que ele fez para internet. Clara enfrenta Theo após falar com Helena. Rafa se anima com o comentário de Kate. Clara se insinua para Orfeu, e Sheila alerta Theo. Marlene avisa que Jenifer recebeu uma intimação, e Sol se desespera. Theo flagra Clara e Orfeu.

15 DE ABRIL (SÁBADO)
Theo tenta agredir Orfeu. Jenifer recebe uma intimação e questiona Lumiar durante a aula. Sol afirma a Ben que não o traiu com Theo. Fred assiste à aula do curso sobre assédio e violência contra a mulher. Dora não conta o resultado de seus exames para Lumiar. Fred se assusta ao perceber que Theo é abusivo com Clara e comenta com Rafa, que fica mexido. Theo expulsa Orfeu de seu escritório. Ben tenta tranquilizar Sol no tribunal. Uma nova audiência é marcada, e Lumiar e Theo se enfurecem quando veem Ben apoiando Sol e Jenifer. Fábio se preocupa com a saúde de Dora. Ben termina seu casamento com Lumiar. Theo seduz Lumiar.